segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Coaching: depoimento pra fazer eu amar ainda mais o que faço




Compartilho com você mais um depoimento inspirador que faz com que eu ame ainda mais o meu trabalho.

"Minha experiência no processo de coaching com a Tati talvez tenha sido o fato mais importante que aconteceu no ano passado. Sem demagogia nenhuma, posso dizer que todo o programa me abriu os olhos (para o bem e para o mal) para quem eu realmente sou, sem me mascarar ou me sabotar. Hoje, estou muito mais aberto para os caminhos e oportunidades que a vida vem me oferecendo, e consigo analisar tudo com uma maturidade que demorou a aparecer. Isso se deve muito a Tati.

Sei que hoje estou muito mais preparado para encarar os desafios da vida com peito aberto, e aproveitá-los todos da melhor, e por que não, da pior maneira possível. Temos que aproveitar ao máximo essa jornada aqui na Terra, viver tudo da maneira mais intensa. Isso que a Tati me mostrou. Ir ao Espaço do Bem-Estar para mim é um prazer enorme. Conto as horas para poder dividir com ela tudo o que está acontecendo comigo. Mas sempre esperando aquela porrada (quando é necessário), ou aquele empurrão de incentivo para fazer as coisas caminharem (muito mais frequentes do que as broncas). Pois é isso o que Tati faz, ela te faz pensar na vida de uma maneira séria, porém leve. É o que uma profissional extremamente competente faz, e mais que isso: o que uma amiga para vida faz."


                                                                                                                                     B. Gonçalves (2015)



Coaching - Entenda melhor o que é: Clique aqui.

Abraços,

Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com

Nenhum comentário: