terça-feira, 29 de setembro de 2015

Coaching: depoimento inspirador




Amigos,

Compartilho mais um depoimento inspirador de quem fez o processo de coaching aqui no Espaço do Bem-Estar.


" Minha gratidão eterna a Tati
Engraçado como depois de uma certa experiência de vida, o aprendizado toma um sentido
diferente. O aprendizado ainda continua sendo um conhecimento adquirido ao qual você não
tem. Mas no começo de nossas vidas, aprendemos a falar, a escrever, a fazer contas e a escolher
uma profissão na vida (nem sempre uma apenas, rs). Depois que você aprende tudo isso e
conquista outros cursos para melhorar sua vida profissional, nos deparamoscom a necessidade de
alimentar outro tipo de conhecimentoo autoconhecimentoOu seja, caminhei tão rápido (pelo
menos parece que passou super rápido) nessa fase de nascer, falar, crescer, estudar e ser uma
profissionalque algo dentro de mim estava batendo forte, cutucando, me incomodando e me
dizendo que não posso nunca parar de aprender, de ser curiosa, de explorar e principalmente, de
olhar mais para mimEscolhi a Tati por isso. Por sentir que ela não me ajudaria apenas a ser um
profissional melhor, mas me ajudaria a ser alguém melhor com escolhas que eu acredito. Com ela
aprendi o significado real de pequenos detalhes do cotidiano que não nos damos conta. Com ela
aprendi a sofrer menos. Com ela aprendi a quebrar crençasDesenvolvi um autocontrole mais
profundoAprendi a me autoconhecer. As conversas, os textos, o ambiente e principalmente  a
TatiTudo fez sentindo para o momento que estava vivendo. Se autoconhecer é se respeitar. É se
ouvir. É se questionar.E estou muito grata pela minha escolha e pela conclusão do meu processo, e
agradeço todo dia.  Como diz minha coach Tati, PERMITA-SE! "
  
                                                                                                                                            Rose H. (2015)



Coaching - Entenda melhor o que é: Clique aqui.

Abraços,


Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com

Nenhum comentário: