segunda-feira, 10 de agosto de 2015

Mais um depoimento sobre o coaching :D



Amigos,

Com muita honra novamente compartilho  mais um depoimento sobre o coaching.


“Procrastinação (substantivo do latim procrastinatio, - onis): ato de postergar ou adiar
algo. Sempre fui campeã no ato de “procrastinar” até o momento em que isso
Realmente começou a atrapalhar minha vida e minhas escolhas e eu decidir
mudar! Mas não era só mudar da boca para fora e sim promover uma verdadeira
mudança interna de pensamentos e atitudes. Foi ai que conheci a Tati e o Espaço
do Bem Estar e me permiti mergulhar de cabeça nessa viajem pelo
autoconhecimento. Foi uma viajem com muitos desafios a serem vencidos, muitas
crenças, atitudes e pensamentos a serem quebrados, muitas trilhas percorridas
(algumas por mais de uma vez), outras a serem descobertas, outras que deveriam
ser fechadas, montanhas escaladas, correntezas vencidas... ufa! Que aventura! Mas
ainda bem que não estava sozinha! Minha guia, que andou o tempo todo de mãos
dadas comigo, me permitiu conhecer o desconhecido e encarar de frente os
desafios que a mudança estava me impondo, mas sempre abrindo uma gaveta de
cada vez! Muito obrigada Tati por me ensinar a lidar com o pior de mim
transformando-o no meu melhor. Hoje, com as mãos “livres”, caminho pelas trilhas
sem medo, lembrando dos seus conselhos e ensinamentos, e sabendo que o
controle sobre a minha mente e sobre a minha vida só depende de mim. Gratidão
pela minha eterna coach.” 
                                                                                                                   M. Tempo  (2015)

Coaching - Entenda melhor o que é: Clique aqui.

Abraços,


Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
 

Nenhum comentário: