segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Coaching: outro lindo depoimento



Amigos,

Com muita alegria novamente compartilho mais um depoimento sobre o coaching.

"Era uma vez uma menina que não gostava de estar onde estava e não sabia bem como tinha chego ali. Mas a verdade, é que ela também não sabia bem aonde queria estar. E apesar de ter uma enorme sede de vida, ela vivia descontente e irritada. E isso a incomodava tanto que ela não conseguia silenciar as vozes externas e ouvir seu coração.
Foi então que ela conheceu uma linda pessoa, você sabe, o que torna as pessoas lindas é a exuberância do seu mundo interno. E foi assim, desses encontros que a vida nos da de presente, vez ou outra. E essa pessoa linda lembrou essa menina de todas aquelas coisas que a gente sabe, mas faz questão de esquecer. E a ajudou a encontrar a clareza necessária para perceber que tudo que ela precisava estava ali mesmo, dentro dela.
E essa menina parou de temer o novo e passou a buscar com força as mudanças de que tanto precisava. Ela se despiu de alguns conceitos e tantas culpas que adorava carregar por aí. Ela aprendeu que a vida é aqui e agora, e que para se chegar a qualquer lugar é preciso começar de onde se está com o que se tem. Ela entendeu que a vida não é sobre atender expectativas alheias e agradar aos outros, mas sobre se colocar em primeiro lugar. Ela aprendeu a dizer não e ser mais seletiva ao escolher as próprias batalhas. Por fim, ela entendeu que é melhor estar no começo da escada que você quer subir, do que no topo da que você não quer.
Ela ainda não encontrou tudo o que procura, mas desconfia que está muito perto. Afinal, o clichê é mesmo verdade: o mundo muda quando você muda.
Tati, querida coach, minha eterna admiração e gratidão por tudo. O bem que você promoveu em minha vida é incalculável e indescritível, espero que esse texto possa traduzir um pouco do tanto que você fez por mim. Que a vida lhe dê em dobro todo o bem que você espalha ao seu redor."

Com carinho,

V. Oliveira 


Coaching - Entenda melhor o que é: Clique aqui.

Abraços,


Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com

Nenhum comentário: