quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Processo de Coaching: depoimento fresquinho!



Amigos,

Novamente com muita alegria e satisfação  compartilho mais um depoimento de quem se permitiu fazer o processo de coaching aqui no Espaço do Bem-Estar:



" Estava muito confusa sobre o que fazer para conseguir atingir meus objetivos, foi por isto que um amigo me indicou o coaching. Quando eu aceitei fazer não imaginava o que iria acontecer. 

Li alguns depoimentos, mas confesso que naquele momento, não acreditei que aquela “mudança toda” iria acontecer comigo também. Achei que eu iria aprender como me comportar perante aos meus superiores, o que dizer, como me vestir, o que escrever no meu currículo... 

Nada disto aconteceu! Mas nada disto era para acontecer mesmo, pois não era isto que faltava. 
Hoje sou uma pessoa muito mais confiante, não tenho medo de tomar atitudes, sou menos ansiosa, minha vida mudou muito. 

Sinto que consegui recuperar 30 anos em 6 meses! Sem contar que ganhei uma amiga! 

Muito Obrigada Tati! Obrigada pela paciência e carinho. Adorei ter confiado em você! :D "

Danielle S. L. (2014)


Coaching - Entenda melhor o que é: Clique aqui.

Abraços,

Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
Facebook
Twitter
Linkedin

Nenhum comentário: