quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Coaching: mais um depoimento


Amigos,


Novamente com muita alegria, divulgo mais um depoimento sobre o processo de coaching aqui do Espaço do Bem-Estar.


   “O processo de coaching, sem dúvidas, contribuiu positivamente na minha vida. Embora soubesse da necessidade de realizar mudanças comportamentais e já tivesse buscado outras ajudas para tal, esta foi a técnica que me foi mais eficaz. Além da possibilidade de enxergar e aprimorar qualidades antes não muito exploradas, o procedimento dispôs as ferramentas necessárias para aprender a ter mais controle em determinadas situações e não cometer constantemente atitudes não saudáveis, as quais eu julgava incorretas. As mudanças são visíveis tanto para mim como para aqueles que convivem comigo. Valeu a pena investir em mim mesma! Hoje, já tendo finalizado as sessões, procuro aplicar diariamente as ferramentas e a cada tropeço, relembro os ensinamentos! Parabéns Tati pelo trabalho maravilhoso e por toda a sua dedicação. Super te indico!”
                                                                                                                                                                          M.R (2013)

Coaching - Entenda melhor o que é: http://espacodobem-estar.blogspot.com/2011/04/voce-sabe-o-que-e-coaching.html

Abraços,

Tati :-)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
http://www.facebook.com/espacodobemestar
http://twitter.com/espacodbemestar

Nenhum comentário: