quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Coaching: depoimento



Amigos,

É com com satisfação e alegria que divulgo mais um depoimento sobre o processo de coaching feito aqui no Espaço do Bem-Estar:

"Após ter passado por todo o período do coaching, posso afirmar que este é um investimento em si mesmo que vale muito a pena. Durante esse período me confrontei com conflitos internos e externos os quais fizeram com que eu pudesse enxergar inúmeras qualidades, antes escondidas e para que eu pudesse melhorar de forma positiva aspectos que eu julgava necessário mudar. Ao longo do processo, me senti cada vez mais longe do meu estado atual e mais perto do meu estado futuro desejado, sobretudo me sentia cada vez mais motivada a realizar as atividades e exercícios com a máxima dedicação, sempre muito auxiliada e muito amparada pela minha Coach. Esse foi um processo que me ensinou não só a me tornar uma profissional melhor e ser melhor em todos os papéis que atuo em minha vida, mas sim a me valorizar mais, me entender e estar bem comigo mesma e tenho a certeza que todas as ferramentas que aprendi ainda serão muito úteis nos dia que estão por vir. Hoje, após ter completado as minhas sessões de coaching, sinto que estou muito mais preparada e confiante para lidar com os obstáculos da vida e com os meus conflitos emocionais. Essa é uma experiência incrível, a qual se você se permitir, não se arrependerá.

Não tenho nem palavras para agradecer todo o apoio e excelente trabalho que a Tati proporcionou para mim, e tenho certeza de que além de minha eterna coach, ela será também minha eterna amiga. Obrigada Tati, você fez toda a diferença!!"


                                                                                                                                                                    

                                                                                                                                                                M. M. M. R. (2013)




Nenhum comentário: