segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Coaching: novo depoimento



Amigos,

Mais um processo de coaching finalizado com alegria:

Acredito que o o coaching é um processo que só me fez crescer. Adquiri muito conhecimento através dele e o que mais me chamou a atenção, foi que pude passar esse conhecimento para outras pessoas. Consegui enxergar minhas qualidades que antes eram ocultas para mim e aprendi dar mais valor a elas. Pude notar que utilizando diariamente as técnicas aprendidas, meu dia terá um novo significado.  Enfim, percebi que no final do processo, consegui atingir grande parte do meu estado futuro desejado e serei eternamente grata a minha coach por isso. Obrigada Tati, valeu a pena todas essas 12 sessões, cada sessão concluída, um conhecimento garantido! (R. Oliveira)

Nenhum comentário: