segunda-feira, 22 de julho de 2013

Mais um depoimento...


Amigos,

É com muita alegria que compartilho um depoimento após mais um processo de coaching concluído:


"Um belo dia eu acordei decidida a mudar. Não sabia o que exatamente e tão pouco por onde começar, mas sabia que era hora de fazer alguma coisa por mim, algo que ninguém mais poderia fazer.
Procurei o Espaço do Bem Estar para entender se eu precisava de um coaching, de uma terapia ou qualquer outra coisa que pudesse aliviar algumas angústias que estavam me rondando. Agora que o processo de coaching terminou, posso afirmar que para mim foi uma bela viagem ao centro do meu “eu”. Reconheci minhas fragilidades, pude trabalhar a ponto de amenizá-las, mas acima de tudo aprendi a aceita-las sem culpa, sem sofrimento, sabendo que algumas coisas fazem parte da minha essência. Por outro lado identifiquei meus pontos fortes, entendi que eles são importantes e aprendi a valorizá-los. Hoje me sinto mais segura, mais confiante, mais forte. Esse resultado só foi possível pela excelente coach que me acompanhou durante todo esse período. Seu envolvimento vai além das sessões e avaliações, ela está sempre pronta a ouvir, ajudar e orientar, mesmo depois que o processo termina. Enfim, todos deveriam passar por essa experiência!"

                                                                                                                                                                A. Benato



Nenhum comentário: