segunda-feira, 29 de julho de 2013

Coaching: outro depoimento fresquinho




Amigos,

Momento feliz após mais um processo de coaching concluído:


"Sempre ouvi falar em coaching e em autoconhecimento e há pouco mais de um ano conheci a Tati. 
Uma pessoa adorável, pra cima, querida e atenciosa, que desde o primeiro contato me cativou.
 

Então em abril, resolvi conhecer um pouco mais sobre o processo e depois de um almoço delícia com a Tati, resolvi que iria me aventurar no processo de autoconhecimento e passei a frequentar o Espaço do Bem-Estar.
 

Desde então, esperava sempre os sábados para ver quais seriam as próximas atividades, descobrindo a cada dia meus pontos fortes, fracos, minhas capacidades, meus talentos, anseios e desejos e principalmente, como organizar meus pensamentos, minhas ações e minha motivação.
 

As pessoas me perguntam: "E aí, tá gostando do coaching?" A minha resposta é sempre: "Amando! Todo mundo deveria passar por esta experiência na vida!"
 

Tirar um tempo para nós. Para refletir sobre a gente, sobre o que queremos, como queremos e de que forma podemos agir para que tudo aconteça. Nesta vida corrida que levamos, sempre achei, mas hoje tenho certeza, o quanto é importante parar e pensar em nós.
 

E ao longo de três meses ganhei uma nova vida e uma nova amiga."
                                                                                                                                                   

                                                                                                                                                                             A. Pereira

Nenhum comentário: