domingo, 22 de agosto de 2010

Escape...

Amigos,

Na semana que passou, fui agraciada por ter recebido um texto de uma amiga que descreveu um simples momento do seu dia a dia de uma maneira encantadoramente positiva, o que procuro exercitar sempre em minha vida.

Dani Maciel: super grata por compartilhar esse momento comigo. \o/

Então, se permita e Escape:

"Escape!!!

Fui em casa agora pra prender meu cachorro pra diarista entrar.


Lembrei que de manhã havia colocado uns travesseiros no Sol lindo e fui virá-los para todos os lados aproveitarem o calor.


Eles estavam em minha sacada e aproveitei pra ficar ali uns minutos.


Eu ouvi: vários cantos de pássaros, propaganda política em carro de som, batidas de martelo do vizinho, meu cachorro, uma motosserra, carros, motos, pessoas, ouvi até o silêncio;


Eu vi: o Sol brilhando, o céu bem azul, meus travesseiros, as árvores balançando ao vento, os passarinhos que roubam a ração do meu cachorro, a realidade e o sonho;


Eu senti: o perfume da murta que tá começando a florescer no meu quintal, o calor do Sol, o frescor do ventinho nos meus cabelos, a vontade de viver muito e a certeza de ser Feliz.


Escape! Hoje, agora, já! Pro cantinho do seu escritório, pra cadeira ao lado, pra frente do prédio! Veja, sinta, ouça e marque sua vida de hoje como a única! Entenda que é a única possível, e a faça cada vez melhor!!!!!


Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!"


Abraços,

Tati =)
41 3528.2312
41 9244.2312
tatiana@espacodobemestar.com
http://twitter.com/espacodbemestar

Nenhum comentário: