domingo, 25 de abril de 2010

Respeito é bom e eu gosto. Será? Por Tati \o/

Quantos de nós já encheu a boca para dizer essa frase: respeito é bom e eu gosto.

Pois nessa semana que passou coloquei um questionamento logo após o término dela: será? Será realmente que gostamos de respeito?

Passei por uma situação dias atrás que me fez ver o quanto eu faltei com respeito com a pessoa mais importante da minha vida, EU MESMA. E claro, a cabeça já logo fez a gentileza de trazer várias outras situações em que o respeito por mim mesma passou longe.

E quando me peguei com um sentimento de raiva da pessoa que me “desrespeitou”, como se alguém falasse em meus ouvidos pensei: ninguém te respeitou a não ser você mesma que permitiu que o outro o fizesse…

Fiquei ainda mais decepcionada comigo mesma, afinal, sei o que quero e melhor ,sei o que não quero e ainda assim me deixei levar.

Mas ao mesmo tempo foi uma grande lição: percebi o quanto ainda preciso exercitar o auto-respeito que eu achava que tinha. Já valeu não acha?

Dica: auto-respeito se pratica todos os dias e em todas as situações. Adote essa prática.

Abraços,

Tati =)
41 3528.2312
41 9244.2312
Twitter: https://twitter.com/espacodbemestar

Nenhum comentário: