quinta-feira, 18 de fevereiro de 2010

Para tudo sempre tem uma primeira vez - Por Tati =)

Uma grande amiga não só escreveu essa frase/questionamento na parede de sua sala com uma foto dela saltando de paraquedas como a tem como lema de vida:

“Qual foi a última vez que eu fiz alguma coisa pela primeira vez?”

Gostei tanto disso que também adotei esse lema e, pelo menos uma vez por semana, me faço essa pergunta.

Tem sido revelador, pois tenho me permitido experimentar e viver momentos muito interessantes e sensacionais, ainda que simples.

Rê: agradeço por ter me ensinado esse questionamento! Grata.

Novamente impera a sensação de bem-estar.
Dica: permita-se e pergunte-se “Qual foi a última vez que eu fiz alguma coisa pela primeira vez?”

Abraços,

Tati =)
41 3528.2312
41 9244.2312
https://twitter.com/espacodbemestar

Um comentário:

renata disse...

tatilda,

adoreiiiiiiiiiii isso!!!
;)