terça-feira, 14 de julho de 2009

Sábado do Bem-Estar

Amigos,

No dia 11 de Julho foi promovido o primeiro Sábado do Bem-Estar no Espaço Caminho do Oriente, no qual várias pessoas puderam usufruir durante duas horas de uma super aula de Yoga e de sessões de relaxamento.

Esse evento ocorrerá uma vez ao mês e o próximo deve acontecer no início de Agosto.

Se programe, monte seu grupo e permita-se.

Abraços,

Tati =)
41 3528.2312
41 9244.2312

Alguns depoimentos:

"Eu é que tenho que agradecer vocês pela deliciosa manhã de sábado. Sem dúvida alguma essa energia maravilhosa já se refletiu no meu início de semana !Muito obrigada mesmo!" Vivian Bueno

"Como já te falei, parabéns pelo evento, foi um sucesso! Só tenho a agradecer a manhã de sensações maravilhosas, auto-conhecimento e aprendizado sobre as terapias. Inclusive, já coloquei em prática a reflexologia em casa. Quer dizer, pelo menos tentei! Com toda a certeza estarei no próximo!" Tatiana Ribeiro

"A gente é que tem que agradecê-las.Foi tudo de bom. Lindo, espetacular, mágico.Sem dúvida, irei me permitir mais vezes nesses sabadões." Danielle Bélio



Nenhum comentário: