segunda-feira, 17 de novembro de 2008

Criação do Espaço do Bem-Estar

Como a maioria dos meus amigos sabe, atuei no mercado de publicidade e marketing por 17 anos.

Nos últimos cinco, comecei a pensar em um plano B de vida por sentir, apesar de gostar muito do que eu fazia, que não era isso que queria para o resto da minha vida.

Foi quando em 2005 soube de um curso, na Uniabel (www.uniabel.com.br) – Universidade de Ensino Livre, de bioterapia, o qual consiste no estudo de várias terapias alternativas. Matriculei-me, me formei e a partir daí fiz muitos cursos que me prepararam para, no início de 2008 tomar a decisão de sair do mercado de marketing e arriscar em algo totalmente novo. Vale lembrar que ainda há muito a ser estudado nesta área.

O Espaço do Bem-Estar foi inaugurado no dia dez de Julho de 2008 e desde então tem sido, ao menos para mim, um cantinho aconchegante para me ajudar e também ajudar aos que o procuram a encontrar seu equilíbrio.

Atualmente, sou filiada ao Sinte – Sindicato dos Terapeutas, sob o número do CRT 42466.
Mais informações sobre o Sinte e a Terapia Holística acesse
www.sinte.com.br

Nenhum comentário: